quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Encontro

Fragmentei-me...
E meus cacos, estilhaçados
espalhados ao chão
observei...atentamente

Onde estaria você
nesse momento?

Sem forças, me deixei
assim, por horas, a refletir
Onde estaria EU nesse momento?

Me anulei,
vivendo tua vida, simplesmente...
Quero reagir!!!
Quero me libertar de ti!!!
Quero me encontrar em mim!!!

Junto, cuidadosamente, os cacos...
Após longo tempo, me refaço!
Caminho, ainda frágil, e paro
diante do espelho.Reflexo claro!
Admiravelmente raro! Me deparo,
livre; o encontro esperado, enfim:
Encontro-me diante de mim!

3 comentários:

miss t disse...

A.D.O.R.E.I.
Lindo amadissima, bjnhs! (;*)
Tah

Malu disse...

Poesia P(L)ena... Serena!
Lindimais, Mamuskamusa. Tipo verbo rasgado, que eu gosto tanto, entrega total às sensações...
Isso te dá um encontro fundamental com a palavra na composição perfeita do poema! Ui, amei!

Anônimo disse...

Essa coisas do Eu, do Mim, de Ser de Estar... AAaaaaaha, Lena! Alma Serena, Plena(mente), Sua mente plenamente serena...!!!!!

Estar plenamente
Ser (com)ciente
Lenamente (?)